AEEN_Escolas.jpg

Este ano, mais uma vez, tivemos quatro representantes na distrital da modalidade de Badmington que se realizou no dia 14 de abril de 2018, na Moita, e novamente saímos medalhados.

A nossa atleta Margarida Silva da turma 12LH, conquistou o 1º lugar na categoria de juvenis singulares.

Esta atleta iniciou a sua atividade no 9º ano e, com muito trabalho e dedicação, representa a nossa escola pelo 2º ano consecutivo no campeonato regional.

Parabéns Margarida Silva.

No dia 22 março, na EB D. Pedro Varela, Montijo, em representação do AE Emídio Navarro a equipa mista formada por 15 alunos do 9ºB, participou no 5.º Encontro do Jogo do Queimado.

 

Após defrontar e ganhar à equipa da "casa" e à da EB de Azeitão, a nossa equipa classificou-se em 1º lugar na competição de 3.º ciclo.

A atividade decorreu num ambiente fantástico proporcionado pela escola organizadora.

Todos de parabéns!

 

Realizou-de, dia 3 de março, a 2º fase de apuramento para o campeonato de Andebol da Península de Setúbal.

A equipa do escalão Infantil B, Masculino, representante do Desporto Escolar do AEEN, da responsabilidade da professora Cláudia Teodoro (EDAC), ficou apurada para a fase seguinte do campeonato.

Realizou-se, dia 3 março, na Escola Secundária de Cacilhas-Tejo, a 2ª concentração de Voleibol (Juv. Fem.) referente ao campeonato da Península e Setúbal de Desporto Escolar.

Perdemos os dois jogos - ESEN x Cacilhas Tejo e ESEN x Anselmo Andrade -, ambos por 3-0, mas o empenho e a dedicação das meninas foi excelente.

Participaram 11 alunas mais a respetiva prof.ª Rita Pires.

 

Depois da fase local, no dia 6 de março, na Pista Municipal de Almada (Sobreda), realizou-se dia 16 de março, em Setúbal, a fase distrital do projeto Mega 2018.

Em destaque ficaram os alunos:

Tomás Pavanico, 9º B, 1.º classificado no Mega Sprint (40m) em iniciados masculinos;
Inês Santos, 10º CSE, 2ª classificada no Mega Sprint (40m) em juvenis femininos.

Ambos os alunos irão representar o n/ Agrupamento na Final Nacional a realizar no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de março no Estádio Universitário de Lisboa.

Os maiores parabéns pelo seu desempenho de mérito!

  • InesSantos_2.MegaSprint_Distrital_IMG_2700
  • InesSantos_2.MegaSprint_Distrital_IMG_2703
  • TomasPavanico_1MegaSprint_Distrital_
  • TomasPavanico_1MegaSprint_Distrital_IMG_2692

Foi no dia 7 de fevereiro de 2018, que decorreu na Quinta do Braamcamp, no Barreiro, o Corta Mato Escolar da Península de Setúbal.

Um destaque muito especial para a equipa de iniciados masculinos (Samuel Gonçalves, Francisco Pinto e Tiago Costa do 9ºB e Tomás Andrade do 9º C) que conseguiram o 2º lugar coletivo e para a equipa de Juvenis femininos (Inês Santos - 10CSE, Débora Moreira - 10CT3, Inês Portugal - 10CT4, Maria Curado - 12CT2 e Maria Lapinha - 12CT4) que obtiveram o 3º lugar coletivo.

Parabéns a todos os participantes e, em especial aos vencedores.

 

Página 1 de 4