AEEN_Escolas.jpg

Convocatória para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E ELEITORAL

Calendário Eleitoral e Apresentação de Candidaturas

CONVOCATÓRIA

Ao abrigo dos Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola D. António da Costa e no seguimento de Assembleia Geral de Pais e Encarregados de Educação que decorreu no passado dia 7 de dezembro, convocam-se todos os Pais e Encarregados de Educação para uma Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral a realizar na escola, no dia 11 de fevereiro de 2019 pelas 18 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

 1 - Apresentação das candidaturas aos Órgãos Sociais em 2018/9 e respetivos Orçamento e Plano de Atividades

2 - Eleição dos Órgãos Sociais para o mandato 2018/2019

3 - Discussão e deliberação do Plano de Atividades de 2018/9

4 - Discussão e deliberação do Orçamento de 2018/9

5 - Discussão e deliberação sobre abertura de conta bancária

 A assembleia de voto funcionará entre as 18h30m e as 19h30. A Tomada de Posse dos membros eleitos dos Órgãos Sociais decorrerá imediatamente a seguir ao termo da Assembleia Geral.

Almada, 18 de janeiro de 2019

A Comissão Instaladora

 

CALENDÁRIO ELEITORAL E APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

As candidaturas deverão ser entregues, até ao dia 4 de fevereiro, na Caixa de Correio da Associação de Pais da EDAC (ao lado da Portaria) da Escola D. António da Costa, endereçadas à Comissão Instaladora da Associação de Pais.

Nas candidaturas deve constar nome completo, assinatura, cargo e órgão a que cada elemento se candidata e deverá ser indicado um nome e contacto telefónico de um mandatário.

Os cargos são os que constam dos Estatutos, podendo ser apresentados, em número ímpar, membros adicionais (vogais) na Direção e suplentes para todos os Órgãos Sociais.

As candidaturas devem ainda apresentar propostas para Orçamento e Plano de Atividades.

No dia 6 de fevereiro serão divulgadas as candidaturas no portal do agrupamento e o prazo para reclamações será até ao dia 7 de fevereiro.

Nota da Comissão Instaladora:

O calendário eleitoral aprovado em Assembleia Geral, teve de ser prorrogado devido a constrangimentos no pedido do Certificado de Admissibilidade.

 ESTATUTOS E INFORMAÇÕES podem ser consultados no site do Agrupamento

Ata n.º 2 da Assembleia Geral pode ser consultada aqui.